terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA!


Este blog é mais que um diário popular, é a colagem, a anotação, a pesquisa e os raciocínios dos interesses da música teatro fúria e dos insurretos furiosos desgovernados. Assim como a arte, acho que o conteúdo aqui é de interesse público e também ferramenta particular de informação de pura curiosidade de história e claro de influênncia artistica.

Toda publicação aqui feita é de importância, então, tudo tem ciência neste lugar, nada é feito por acaso ou para apenas fazer pelo fato de ter de fazer, pela obrigação de atualizar os consumidores para se satisfazerem, mesmo tendo em mente a vontade de satisfação.

O foco principal deste blog é a música no teatro, a junção detas duas artes para um único fim, o encontro. Sem ser menos importante que a luz, que o texto, que os atores, que a direção, que o público, etc. Mas repito, aqui a prioridade é o da livre composição música e teatro.

São textos que descrevem trabalhos de autores da música no teatro, textos que expressam ideologia política libertária, textos de autores de teatro, textos outros ainda sem definição, enfim, pensamentos variados sobre a evolução histórica/atual/vida por meio da arte, da ciência e tecnologia. Mas acima de tudo, fazer disto, a redescoberta, da leveza soberana do amor e buscar a sincera maneira de dar um chute na bunda do tédio, pois o que eu sei fazer mesmo é ser palhaço!

Será? ;)

Um comentário: