segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

CAIO VAI GRAVAR SEU PRIMEIRO RESULTADO DE MAIS DE 10 ANOS DE COMPOSIÇÃO.


E vai ser em 2010, assim como sempre fez em suas composições solo ou com vários compositores ou não compositores, vai fazer os bons participarem com ele. Espera-se um grande disco, resultado de mais de 10 anos dedicados a música anarco popular brasileira.


olha o que alguns amigos falam da sua música:


"Caio mattoso, Caio dotta, Caio todo dia, seu ceticiclismo só engana a você. nós simplesmente te amamos e sonhamos, mestre"
Vanguart

"grandioso compositor mais foda e completo da cena musical brasileira"
Eduardo Ferreira


" Intimista, de numa primeira aparencia despretensiosa, a musica de Caio Matoso é dotada de uma lirica sofisticada onde expõe a alma em seu encontro com a poesia moderna e contemporânea".
Luiz Borges

"Poeta da rua, teatro da fúria, nascido de lua Caio é voz pura"
Leandro Caires

"Amo suas músicas"
Bruna Menesello



"Caio Mattoso veste o último paletó ultra mega power da criatividade. Um paletó monstruoso que escolhe o seu dono, esse paletó tem o Caio. Equipado de muitos bolsos, botões e feito de tecidos diferentes, ele dá ao seu dono a capacidade de guardar no bolso direito baixo um carisma absurdo de que não se tem noticias há muito tempo. No bolso esquerdo baixo, um improviso tão resistente que é embalado em papel de enrolar prego. No bolso direito alto, ele colocou em uma latinha de chá chinês um swing lambchopiano fino. No bolso esquerdo alto, ele guarda uma caixopa de abelhas em formato de coração, cheia de letras doces, melódicas, inspiradoras e surpreendentes, misturadas com o puro mel do cerrado silvestre. Esse paletó protege Caio, e Caio seu paletó. No frio ainda dá pra colocar o capuz multicolorido que encobre consciências, divergências, preconceitos e deixa tudo mais mole e fácil de cortar com o fino, o mais fino som da alma de um verdadeiro e ainda encoberto artista, que o que seu pensamento alcança ele beija".

Giovanni Araújo




viva! vida longa a esse cabra da peste e aos seus parceiros!


esse disco promete!

fúria!


2 comentários: